Dez piadas de médicos e pacientes



- Doutor, doutor, todos me ignoram.
- O próximo...

- Doutor, doutor, eu tenho herpes, gonorreia, peste bubônica, sífilis e AIDS.
- Não se preocupe, vamos colocá-lo numa sala isolada e você fará uma dieta de pizza.
- Pizza? E isso vai me curar, doutor?
- Não, mas é a única coisa que passa por debaixo da porta.

- Doutor, doutor, acho que preciso de óculos.
- Concordo, mas não posso ajudá-lo. Isto é um Banco!

- Doutor, doutor, quebrei meu braço em vários lugares.
- Então, se eu fosse você, não voltaria mais a esses lugares.

– Doutor, doutor, estou com um problema muito sério! Todos os dias eu urino às 6 da manhã e evacuo às 7 horas pontualmente!
– Eu não vejo problema nenhum – diz o médico. – Aliás, isso significa que o seu organismo está muito bem regulado.
– O problema doutor, é que eu só acordo às oito!

- Doutor, doutor, sou a esposa do Zé, que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nenhum arranhão.
- Puxa que alegria! E da cintura pra cima?
- Não sei, ainda não me trouxeram essa parte.

- Doutor, doutor, minha doença é grave?
- Infelizmente, o senhor só tem seis meses de vida.
- E agora doutor? O que eu faço?
- Se eu fosse você casava com uma mulher velha, chata e bem feia e me mudava para o Paraguai.
- Por que doutor?
- Porque seriam os seis meses mais longos da sua vida...

- Doutor, doutor, meu pênis é muito pequeno e tem essa pintinha preta.
Após um rápido exame o médico diz:
– Tenho uma boas e uma má noticia.
– Me dá logo a boa, doutor!
– Seu pênis vai ficar enorme, vai engrossar quase o dobro e aumentar uns dez centímetros.
– Que maravilha! E qual é a má notícia?
– É maligno!

- Doutor, doutor, quanto é a consulta?
– Quatrocentos reais.
- Tudo isso? Não tem desconto para um colega de profissão?
– O senhor também e médico?
– Não, sou ladrão!

Após meses na UTI, já de saída do hospital, o médico chega e diz ao seu paciente:
-Nos próximos meses nada de beber, nada de fumar, nada de sair com mulheres , nem sair para jantar e nada de viagens de férias!
-Até que eu me recupere?
-Não, até que pague a conta do hospital.
Share this article :